sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E se for tarde, estarei aqui.

Você pode ter cansado do meu jeito de falar, andar, conversar, chorar, rir, olhar, jogar, estudar.
Pode ter enjoado do meu olhar, charme, jeito de aconselhar, gargalhar, comemorar.
Pode querer esquecer de tudo o que já passamos, por ter cansado que eu faça parte de sua rotina, esquecer que já nos chamamos de melhores amigas, da minha primeira Night com você, de ouvir ''don't forget" e chorar juntas, de ligar e dizer : Posso dormir na sua casa? Ou até mesmo coisas mais direitas do que isso, pode querer esquecer das brigas e principalmente das reconciliações e do dia mais ousado de nossas vidas!
Mas por mais que você tenha enjoado, cansado e queira esquecer tudo isso e muito mais, ficará guardado dentro de mim.
Caso se arrependa ou volte atras..
Se for tarde, estarei aqui.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nós três, para sempre.

Lembro-me como se fosse ontem... Gritos em plena rua, cabra cega, parabéns pra você. Tudo vivido intensamente, sem vergonha, sem mais.

Éramos feito unha e carne, melhores amigas, não nos desgrudávamos por nada, ou eram as três ou não era. Tudo isso só em um ano. Em um ano o sentimento aumentou, fluiu, e daí por diante virou amor. Amor inacabável, incondicional, amor de amiga, de irmã.

Hoje, apesar de não ser como antes, o amor não se foi e muito menos o afeto. A qualquer hora, em qualquer lugar, seremos nós três para sempre, pois irmã é sempre irmã.

Não há pessoas no mundo como Livia e Dhara, não há confidente no mundo com elas. As amarei para sempre, mesmo que por ironia do destino nos separemos. Porque como diria o sábio Mário Quintana, ‘A amizade é um amor que nunca morre’.