sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Teu nome é confiança...

Nada do que te chamo, digo ou tento lhe passar descrevera o que és para mim.
Você é parceira, companheira, fiel escudeira, porto seguro, fonte de felicidade, fonte de amor, fonte de todas os bens do mundo.Melhor amiga, mãe.
Posso depositar confiança em qualquer um, mas nenhum será como você. Porque você será por mim para sempre, você sempre diz as coisas certas nos momentos certos. Joga a verdade nua e crua, pois sabes o que é o melhor para mim.
As pessoas não cansam de me decepcionar, mas todas as vezes você está comigo, abraçada, me mostrando o quão importante sou em sua vida, me mostra que sou capaz de superar tudo e todos e me tornar feliz por apenas viver.
E já não acho meios para retribui-la, porque 'eu te amo' não basta. Porque acaba limitando muito o que sinto por você. E jamais esse sentimento pode ser medido, não tem tamanho, nome. É tudo junto, admiração, amor, carinho,zelo, conforto, harmonia... e muito mais!
Teu nome é confiança...



Nenhum comentário:

Postar um comentário