sexta-feira, 29 de junho de 2012

As coisas mudam de um jeito, inexplicável. E mesmo assim, eu quebro a minha cabeça todos os dias pra entender porque nosso final foi desse jeito. Que a gente ia ter um fim, eu já sabia. Mas desse jeito? Eu juro, sempre tento achar aonde eu possa estar errada, algo para te pedir desculpas, qualquer coisa para concertar  e dar um jeito de não deixar as coisas como estão...Mas não tem jeito, tudo o que eu podia fazer eu já fiz, dei meu máximo, pedi desculpas quando errei e quem quis me perdoar foi você, ão te forcei a nada. Perdoar não é esquecer, mas é aceitar dar uma nova chance para as novas coisas que estão por vir e deixar o passado para que essas novas coisas possam acontecer. Não deveria ter me perdoado se não estava pronto pra isso... E quantas vezes eu disse que você não conseguiria me perdoar, e você sempre insistia.... E  eu preferi ser levada por você. Deu no que deu, você disse que perdoou e resolveu se vingar. Mexeu naquilo que sempre soube que me intimidava mais, mas você só sabia porque eu confiava em você mais do que em qualquer pessoa... E porque isso? Erro não justifica erro, duvido que você tenha ficado feliz com a vingança. E ainda foi capaz de dizer que seria incapaz de fazer qualquer coisa para me deixar triste. Porque hein? Se não me queria mais perto de você era só e perdoar e dar seu jeito de sumir. Agora fazer questão que eu sofresse? Justiça não se faz com as próprias mãos, o tempo se encarrega! 
De todo o meu coração, espero que você seja feliz, muito. Mas por favor, antes sai da minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário